Depois de um milhão de dietas que só colaboraram com o efeito sanfona, enfim um projeto feito para dar certo!

Pages

terça-feira, novembro 12, 2013


Problemas no Paraíso

Olá, meninas!

Vim aqui me desculpar pela ausência. Parei de ir na academia, ando triste demais e sem ânimo pra nada. Não se preocupem, pois jamais irei desistir. Pretendo voltar a postar aqui, assim que a poeira baixar. Como já comentei antes, estou infeliz no trabalho. Agora pra ajudar parece que estou debaixo de uma chuva meteórica de problemas que afetam meu relacionamento perfeito. Além disso, estou sempre cansada (aliás, se alguém souber de algo pra curar o cansaço!), desanimada e com uma agenda cheia de compromissos que envolvem provas e mais provas!

Visando preservar minha sanidade mental, parei de ir na academia. Não adianta, que eu não consigo me acostumar com todos aqueles olhares das pessoas lindas de corpo que ficam se exibindo por lá. Vou seguir a ideia de uma linda que acompanha aulas de zumba pelo youtube. Assisti uma esses dias e hoje pretendo colocar em prática.

Pra colaborar com o meu desânimo, meu pai se casou e não me falou nada a respeito. Só pra contextualizar... ele namorou 7 anos com a minha mãe, se casaram e 7 meses depois separaram. Ela grávida de mim! Tudo bem, afinal minha mãe é difícil e tal, e ele sempre ajudou financeiramente (ainda ajuda). Acontece que fui criada pela minha vó e eles iam lá só visitar, então além de ser carente de pai, sou carente de mãe tbm!!! rsrsrs... Enfim... meu pai conheceu outra pessoa e está com ela desde sempre! O casamento cerca de 25 anos depois, veio pra oficializar ou sei lá... Enfim... Não importa muito. Estou chateada por não fazer parte da vida dele. Fiquei sabendo quando vi fotos no Facebook da minha madrasta! Decidi não falar nada, afinal, cada um sabe de si e é livre pra tomar suas próprias decisões. Se ele não me dá importância a ponto de nem falar nada, ou se não da importância ao casamento, eu não sei. O fato é que fiquei sim chateada e não vou fazer nada a respeito!

Sobre emagrecer que é o que importa... Tracei metas que quero seguir a partir de HOJE!

1. Em jejum tomar 1 copo de água gelada com uma colher de chia
2. Tomar no mínimo 1 copo de suco de limão com gengibre TODOS OS DIAS.
3. 2 colheres de chia todos os dias (uma de manhã cedo e outra no final do dia.)
4. Mínimo 1h de atividade física 3x na semana
5. Mínimo 2l de água

enfim... por hoje é isso. estava com saudade de vocês, suas lindas.
6 Comentários

6 comentários:

Kah disse...

Laura querida, passo por alguns problemas de relacionamento com meu pai também... aconteceram muitas coisas e entre elas ele deu um carro ( que estava no meu nome e que ele havia prometido pra mim) para meu irmão ( que só o procura quando precisa de alguma coisa), fora muitas outras coisas que me magoaram e me magoam profundamente .. Mas enfim, o que quero te dizer é uma coisa que uso pra mim sempre que a dor vem rondar o meu ♥ ... Existem pessoas que erram conosco, a gente não pode mudar elas nem o que elas fazem, a única coisa que podemos mudar é como nos sentimos em relação a pessoa ... no meu caso eu escolhi ser mais, dane-se!! Vou dar o amor que tenho pra ele, se ele não quiser ( como é o caso) é um problema dele e não meu!! Siga a sua vida com todo amor por seu pai, seja grata e quando a dor vier, lembre-se da sua escolha; a vida fica mais leve!! Espero que vc continue seguindo firme com muitas conquistas em relação a RA, e zumba é tudo de bom, eu a-do-ro!! Faço aula com professor mas tb faço em casa nos dias que não tem.. É ótimo!! Um super abraço amiga, força nessa hora!! Bjos

Muriel Nery disse...

Olá, tb tenho problemas com meu pai e digo a vc, com toda a experiência de quem fazia dois cursos universitários públicos (jornalismo e direito) e ouviu o próprio pai mandar abandonar os estudos e arrumar um emprego pra se sustentar porque ele não queria mais pagar pensão: NÃO DESANIME! Vc é mais forte e importante que tudo isso!
Quanto à academia, realmente é difícil, tb pensava como vc, morria de vergonha, mas agora não estou mais nem aí. Tb tow pagando, afinal, não é?! E se vc tiver telefone com android, tem um aplicativo bem legal com atividades pra se fazer em casa. Eu uso o virtuagym. É bem legalzinho.
E quanto às suas metas, eu te aconselho a maneirar na semente de chia. Minha nutri me passou apenas 1 colher de chá por dia, porque é muito calórica, e comer junto de tapioca. Beber aquilo com água acho que engasga, não?!
Abraços.

http://projetoviolao.blogspot.com/

Jaque disse...

Eu nao saberia te aconselhar sobre sua relacao com seus pais pois nao tive essa experiencia, mas espero que essa magoa no teu coracao se amenize.
O cansaco pode ser amenizado com uma caminhada de meia hora por dia, parece comico mas eh verdade hehe! Meia horinha de atividade fisica vai despertar teu corpo e faze-lo ficar mais ativo, na primeira semana eu ja percebi muita diferenca, eu tb vivia com preguica, sono e cansaco mesmo sem ter feito nada o dia todo (:
Que voce consiga ir passo a passo nas suas conquistas, estou realmente torcendo por voce. Se precisar estarei aqui :))

| bruna | disse...

Complicada sua situação, realmente não sei o que dizer para ajudar, então só desejo que as coisas se acertem, inclusive com seu pai.

Bom fim de semana

Josi Carneiro disse...

Laura, tem momentos na vida da gente que não é fácil, mas pensa que são passageiros e já já você estará bem, problemas familiares são complicados da gente comentar, mas pelo menos pense na sua avó que te criou ela sim merece todo o amor seu! Queria te pedir desculpas pelo desafio lá, era pra mim ser sua madrinha, mas minha burrice empacou, eu achei seu google + porém não sabia mexer e o pior não vi que vc tinha blog (isso aconteceu com mais algumas pessoas), e foi por esse motivo que não te visitava, me desculpe mesmo, e espero de coração que tudo melhore aí, bjs

COMPOSTO EMAGRECEDOR VERDADEIRO E POTENTE disse...

Olá queridos, manipulo o melhor Composto Emagrecedor que existe no Brasil,contém anfepramona, femproporex e mais 10 ervas naturais potentes no emagrecimento rápido e saudável, perda de peso já no primeiro uso, média de todos os meus clientes entre 6 a 10 quilos! Trago de fora do Brasil todos os componentes do Composto Emagrecedor, para garantir a originalidade de tudo... Visitem meu blog http://melhoremagrecedordomundo.blogspot.com.br/ e vejam o que meus clientes falam do Composto Emagrecedor e também de meu trabalho. Mande-me um e-mail no danluzdf@gmail.com. Um beijo!

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Seu apoio é muito importante! Volte Sempre!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t