Depois de um milhão de dietas que só colaboraram com o efeito sanfona, enfim um projeto feito para dar certo!

Pages

sexta-feira, outubro 11, 2013


Post de Abertura

Olá! Sinta-se à vontade aqui no meu cantinho! O apoio e o incentivo de todos são muito importantes nessa nova jornada. Vou começar apresentando a proposta do blog:

Tenho 25 anos e tenho tentado vários tipos de dietas há pelo menos metade da vida! Confesso que não sou muito disciplinada e a cada ano as coisas ficam mais complicadas. Já cheguei a pesar 115kg aos 22 anos! No ano passado, graças a uma significativa mudança na minha alimentação, consegui emagrecer 20kg!!! Hoje, estou com 95kg, mas ainda distante do meu peso ideal - faltam mais 20kg. Estou criando esse blog para compartilhar, com quem estiver interessado em dividir experiências, os meus anseios e conquistas em busca do peso ideal!

VAMOS NESSA! ;)
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Seu apoio é muito importante! Volte Sempre!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t