Depois de um milhão de dietas que só colaboraram com o efeito sanfona, enfim um projeto feito para dar certo!

Pages

segunda-feira, outubro 21, 2013


Recomeço!

E quantas vezes você disse que ia começar uma dieta? entrar pra academia? fazer uma centena de coisas que não fez ou que simplesmente deixou de fazer???

Não se sinta fracassada se a resposta for mais de uma vez, ou milhares de vezes! Quem nunca parou algo na metade, desistiu ou nem ao menos tentou, que atire a primeira pedra!!

Novos planos, projetos e sonhos são o que movem a vida. É fundamental sempre estar em busca de alcançar algum objetivo, seja ele qual for!

E se a palavra de ordem do dia é RECOMEÇAR, que tal parar um pouco e rever nossas metas?


 Texto da imagem na íntegra AQUI.

Eu já expliquei que criei o blog pra compartilhar a saga do emagrecimento! Ainda falta bastante, mas minha meta é eliminar no mínimo 10kg até o final do ano e além disso, passar em um concurso que me inscrevi! ;)

Pra isso, foco na RA, força na academia e fé no estudo!!! kkkk

O que importa é NUNCA DESISTIR! Nem que pra isso tenhamos de enfrentar mais um monte de recomeços! Afinal, recomeçar é sempre uma nova chance de se reinventar e melhorar tudo aquilo que julgamos não estar saindo direito!!!

#FICAADICA




6 Comentários

6 comentários:

Kah disse...

:a Olá Laura, vim retribuir sua visita e te seguir, mas cheguei aqui e fiquei surpresa afinal vc já eliminou 21 kgs, Parabéns viu? Sonho com a sensação de sair dos três dígitos e essa é minha meta para o final do ano, dizer adeus a isso tudo, e vc conseguiu, que inspiração!! Adorei seu cantinho!! Vamos juntas, tenho certeza que esses 10 quilos até o final do ano irão embora de uma vez por todas da nossa vida!! Fique firme, Bjos no ♥ e mais uma vez, Parabéns!!

Tamiris disse...

Com certeza,perseverança sempre...O importante é recomeçar e chegar ao nosso objetivo....tropeços sempre terão o importante é levantar,sacudir a poeira e dar a volta por cima!

Vim conhecer seu cantinho e já to te seguindo... beijos!

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

É isso ai, RECOMEÇAR se necessário, e seguir em frente sempre, DESISTIR JAMAIS, bjs

Ana disse...

Quantas vezes eu disse que ia começar uma dieta??? Todos os dias!!!!!!!!!!!!!! rsrsrs Mas vamos lá!!!!!

Unknown disse...

eu já falei milhoes de vezes,e finalmente consegui a força de vontade que faltava :)

Andreia B. disse...

Oi! Tudo joia, obrigada pela visita!
Eu também quer 10 até o fim do ano, então vamos com força!
Quanto ao concurso, estudar realmente é dificil, mas toda a AF vai te deixar mais desperta e vai te ajudar muito!

BOA SORTE!

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Seu apoio é muito importante! Volte Sempre!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t